Imprimir
PDF

Mosqueiro recebe visita de trabalho do mandato do vereador Iran Barbosa

Escrito por Assessoria de Imprensa e Comunicação on .

Pin It

Vereador dialogou com moradores e trabalhadoresVereador dialogou com moradores e trabalhadoresNa última quinta-feira, 06, o Vereador Iran Barbosa (PT) esteve na Região do Mosqueiro, acompanhado de sua assessoria, fazendo um levantamento de problemas que têm sido enfrentados por aquela comunidade.

Com a colaboração do Agente Comunitário de Saúde, Ubiracy Ferreira, o parlamentar visitou a Unidade de Saúde da Família Niceu Dantas, onde foi recebido pela gerente da Unidade, Simone Costa.

Na Unidade de Saúde, o vereador pôde constatar a inadequação do imóvel em que os serviços estão sendo prestados à comunidade, quer seja pela falta de espaço adequado para atender aos usuários, quer seja pela dificuldade de acesso para muitos dos moradores da região.

“Aproveitei para constatar o absurdo que ocorreu na gestão passada, que derrubou o antigo prédio da Unidade Niceu Dantas, isolou o local com tapumes e abandonou a área. Pude verificar, também, espaços que população está Iran também esteve na Orla Pôr do Sol para identificar problemasIran também esteve na Orla Pôr do Sol para identificar problemasbuscando para apresentar à Secretaria Municipal de Saúde como alternativa para o funcionamento do posto enquanto não se constrói a sede definitiva daquela Unidade Básica”, enfatizou Iran.

Ainda em sua visita de trabalho ao Mosqueiro, o parlamentar esteve no Cemitério dos Náufragos e na Orla Pôr do Sol, fazendo a identificação dos problemas locais, bem como esteve na área em que se realiza da feira da comunidade, constatando a precariedade do espaço para o funcionamento adequado da área comercial.

“Identificamos os problemas, discutimos alternativas para solucioná-los e agora vou cumprir a função que compete ao mandato que é fazer as reivindicações e mediações junto à Administração Municipal para atendermos os anseios e necessidades dos munícipes daquela importante região da Cidade: o Mosqueiro”, finalizou Iran.